Ceará: Filho é esfaqueado pelo pai ao tentar defender a mãe de agressão


12/10/2019

Image
Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (10) após ferir o próprio filho dentro de casa, no Bairro Campo de Avião, no município de Araripe, na Região do Cariri do Ceará.
De acordo com a Delegacia Regional de Crato, o pai, que apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão, iniciou uma discussão com a mulher por volta das 22 horas. No momento da briga, o homem pegou uma faca e tentou acertar a própria mulher.
Ainda segundo a polícia, o filho de 19 anos tentou proteger a mãe, quando foi atingido pelo pai no peito. Vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do suspeito.



O jovem ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Araripe mas, devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital São Francisco, no município do Crato, distante 103 km do local do crime. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Apreensão de faca e espingarda - Na residência, os agentes policiais apreenderam, além da faca usada no crime, uma espingarda socadeira, de fabricação artesanal. O homem está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
*** Informações com G1-CE