ARARENDÁ: CRIANÇA DESAPARECIDA ESTAVA ESCONDIDA NA RESIDÊNCIA DO NAMORADO


02/10/2019

Image
Maria de Fátima Oliveira de Araújo, 12 anos de idade, filha do casal Marinho Caetano e dona Toinha , residente no Bairro Varjota na cidade de Ararendá.
A jovem é aluna do 7°ano"B" do colégio 21 de dezembro, e se encontrava desaparecida desde segunda feira (30/09/2019), quando havia saído de casa para a escola e não havia retornado .
Nesta quarta feira (02/10/2019) após a família recorrer a polícia, ao conselho e ao Blog Ipaporanga Notícias, a garota apareceu.
Dona Antônia (mãe da jovem) concedeu entrevista ao programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril, e  disse:. Minha filha estava escondida na casa do namorado de 21 anos e que mora na COHAB - Ararendá.
Graças a uma vizinha nós conseguimos encontrar minha filha, pois o namorado dela mantinha a mesma escondida e toda vez que a gente chegava na casa do namorado, a menina corria para o quintal e ele dizia que ela não estava lá, até que hoje uma vizinha manteve contato com a gente e disse que a garoto estava na casa deste namorado, daí fomos até lá e ele resolveu entregar a menina.
Quero dizer que a minha filha passa bem, já está em casa com a família, e também agradeço ao Blog Ipaporanga Notícias e a Rádio Rio Acaraú que ajudaram a localizar nossa menina, finalizou dona Toinha em tom de emoção.

Fonte: Ipaporanga Notícias