Suspeito de tráfico é flagrado abusando sexualmente da filha de 13 anos em Camocim


04/09/2019

Image
A Polícia Civil procura um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, no município de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará. O caso aconteceu no último domingo (1º), em uma residência localizada na Rua Santa Terezinha, no Bairro Rodagem do Lago.

De acordo com a polícia, agentes de segurança foram acionados para socorrer a menina que era abusada. A polícia afirmou ao G1 que a irmã mais velha da vítima, de 17 anos, presenciou o pai e a adolescente dentro de um quarto. Ambos estavam despidos.

O suspeito, ao perceber que a filha mais velha viu a cena, fugiu. Equipes da Polícia Civil e Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o pai da menina, que até a manhã desta terça-feira (3) segue foragido. O homem tem passagens por tráfico de drogas.

A menina, que segundo a polícia apresenta distúrbios psicológicos, detalhou os abusos em depoimento e deve realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Sobral. A jovem é acompanhada pelo Conselho Tutelar de Camocim.

G1