Santa Quitéria: Ex-presidiários são encontrados mortos, um deles teve o corpo queimado


02/09/2019

Image






Sabado 31/08/2019 por volta das 12:30 horas, pms foram informados via 190, de um achado de cadáver. Foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. O Senhor Francisco Josilanio Claudino Farias, quando estava procurando por suas criações encontrou dois corpos e de imediato informou o policiamento local Via 190. Trata-se de dois (02) corpos do sexo masculino, com perfurações de arma de fogo, e um corpo parcialmente carbonizado, sem identificação, encontrados no final do bairro do Botafogo nas proximidades da FAZENDA GROSSOS, Santa Quitéria-Ce, as margens do rio JACURUTUBA.

O policiamento se encontra no local aguardando a PERICIA FORENSE para os devidos procedimentos.
1° vítima: Francisco Raniere Melo Lopes, nascido aos 22/02/1991, filho de Antônia Eginalda Melo Lopes, natural de Santa Quitéria, Residente na Rua Pedro Prego no Bairro Primavera em Santa Quitéria. ((encontrado com o mesmo um carregador de pistola com onze (11) munições intactas CAL .40)) Raniere já tinha passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas. A última prisão de Raniere aconteceu no dia 10 de maio de 2019, quando na ocasião o mesmo foi preso por policiais do Raio, acusado de tráfico.
2° vítima: Eriberto Mesquita Sousa, natural de Santa Quitéria, nascido aos 25/01/1991, Residente na cidade de Santa Quitéria. Vale ressaltar que Eriberto já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que no dia 26/02/2016, o mesmo havia sido preso armado com um revólver na cidade de Catunda. O corpo de Raniere foi parcialmente carbonizado (queimado), e somente no início da noite foi que familiares reconheceram o corpo como sendo de Raniere.