Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima


10/09/2019

Image
Um menor é suspeito de matar a tiros um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprou a companheira da vítima, também de 19 anos, na noite de sábado (07/09), na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí.
O fato ocorreu por volta de 21h, quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o suspeito de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.
Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Insatisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.
Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo menor. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir, o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área onde o corpo se encontrava.
O Delegado Regional de Uruçuí iniciou as diligências e apreendeu o menor que confessou todos os crimes. Com ele a polícia encontrou a arma usada no homicídio.
Segundo o delegado, o adolescente já é conhecido da polícia. Ele é suspeito de junto com outros dois homens, terem praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses.
Fonte: Com informações do Notícias de Uruçuí