"Lourão do Crime", bandido tomba em confronto com policiais

 Lourão do Crime foi morto na tarde desta sexta feira 20/09/2019, durante confronto com policiais militares do Batalhão de divisas, fato ...



 Lourão do Crime foi morto na tarde desta sexta feira 20/09/2019, durante confronto com policiais militares do Batalhão de divisas, fato ocorrido por volta das 15:30 na Rua São Paulo N°217, Bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Aracati.

A informação foi confirmada para a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias  através do coronel Ronaldo Silva  (comandante do CPI/Norte).

Segundo a polícia o elemento se encontrava escondido dentro de uma residência no endereço acima citado, porém quando o mesmo viu a presença da polícia, este veio a empreender fuga, apontando um revólver em direção aos policiais.
Daí então foi dado ordem  para o mesmo largar a arma, onde o elemento desobedeceu tal ordem, sendo contido a injusta agressão, sendo Lourão do Crime atingido e em seguida levado ao hospital porém não resistiu e veio a óbito.

Dados do indivíduo:
Nome:. RAMON ALVES BRANDÃO.
Apelido:. LOURÃO DO CRIME.
Sexo: Masculino.
Data de nascimento: 21/08/1995 (24 anos).
Filiação: Almerinda  Alves  Guerra.
Pai: Raimundo  Brandão de Sousa.
Natural: Monsenhor Tabosa .
Estado Civil: solteiro(a).
Último Endereço: Bairro  Massapê - Monsenhor Tabosa.

Informações Criminais:
Mandado Judicial em ABERTO.
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 Parágrafo: 2 Inciso: III Alínea:
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 Parágrafo: 2 Inciso: IV Alínea:
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 Parágrafo: 2 Inciso: V Alínea:
Lei: ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826) Artigo: 14 Parágrafo: Inciso: Alínea:

O corpo do lourao foi levado ao hospital de Aracati para depois ser encaminhado para o IML.

RETROSPECTIVA DO LOURÃO DO CRIME.

No dia 2  de maio de 2018, LOURÃO na companhia de um outro indivíduo tomou uma moto de assalto no Bairro Monte Azul em Tamboril.

No dia 9 de maio de 2018, o mesmo foi preso em  Monsenhor Tabosa, em poder da moto roubada em Tamboril  e de uma arma (revólver).

LOURÃO passou alguns meses na cadeia e depois acabou  sendo posto em liberdade.

Após deixar a cadeia LOURÃO voltou a agir fazendo assaltos e até homicídio.

Já em 2019, LOURÃO fez alguns assaltos no município de Catunda, chegando inclusive a atirar na cabeça de uma das vítimas (a qual conseguiu sobreviver).

No dia 2  de agosto de 2019, LOURÃO DO CRIME, na companhia de seu irmão Adriano Manbira, assassinou  o vigilante Ivanildo Pitbull, o qual foi executado a bala dentro de sua própria residência na cidade de Monsenhor Tabosa.

Uma semana depois após o homicídio, a justiça decretou o mandado de prisão para LOURÃO DO CRIME e seu irmão Adriano Manbira, os quais passaram a serem procurados pela justiça.

Já no início do  mês de setembro de 2019,  a polícia militar realizou uma operação policial em Monsenhor Tabosa, resultando nas prisões de três pessoas incluindo a mãe do LOURÃO, que acabou sendo autuada em flagrante.

Ao saber que sua mãe tinha sido presa, LOURÃO desafiou as forças de segurança chegando a gravar áudios (via WhatsApp) desafiando o Estado, e ameaçando fazer desgraça na cidade de Monsenhor Tabosa, inclusive ameaçando até mesmo atacar órgão públicos, caso a justiça não mandasse soltar a sua mãe.

O caso (a audácia do elemento)  ganhou repercussão em todo Estado do Ceará, e LOURÃO acabou fugindo para o município de Aracati, onde já vinha sendo monitorado pela polícia, até que na tarde desta sexta feira (20) o mesmo acabou se deparando com uma equipe de policiais do Batalhão de divisas  , vindo a trocar tiros com a composição, onde acabou levando a pior vindo a tombar sem vida.

Informações repórter Gonçalinho Rodrigues
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,895,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: "Lourão do Crime", bandido tomba em confronto com policiais
"Lourão do Crime", bandido tomba em confronto com policiais
https://1.bp.blogspot.com/-0whlZyn9TDc/XYX4ga-mF-I/AAAAAAABEwA/ioch2TyhfPUJsDwNxqYI-u9DKk1974WUQCLcBGAsYHQ/s640/6.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-0whlZyn9TDc/XYX4ga-mF-I/AAAAAAABEwA/ioch2TyhfPUJsDwNxqYI-u9DKk1974WUQCLcBGAsYHQ/s72-c/6.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/09/lourao-do-crime-bandido-tomba-em.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/09/lourao-do-crime-bandido-tomba-em.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar