Jovem é assassinado com golpes de faca no pescoço


24/09/2019

Image
Jovem é assassinado com golpes de faca em Alagoinha do Piauí
Um jovem identificado por José Derismar Clementino, conhecido pelo apelido de “Buim” foi morto a facadas na tarde deste sábado, 21 de setembro, no centro de Alagoinha do Piauí. Este é o segundo assassinato no mês de setembro no município.
De acordo com informações do GPM de Alagoinha do Piauí, a motivação do crime teria sido um desentendimento da vítima com outro jovem.  José Derismar Clementino foi atingindo com golpes de faca noa região do pescoço e ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI.
O GPM de Alagoinha do Piauí através do CB J Manoel e SD Gilvan ao fazer diligências no local do ocorrido conseguiram prender em flagrante o acusado pelo assassinato. Ele foi identificado Cleytionon José de Lima, conhecido por “Nonon”. O acusado foi conduzido para a DPC de Policia Civil de Fronteiras – PI para os procedimentos cabíveis.
Segundo assassinato do mês em Alagoinha do Piauí
Este é o segundo assassinato do mês de setembro em Alagoinha do Piauí. No último dia 12 de setembro, um homem identificado por “Antônio de Lela” também conhecido por “Antônio do Lau” foi executado com tiros na cabeça, no centro da cidade. A vítima estava sentada na calçada de uma residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo após a execução os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.