Jovem com paralisia cerebral é estuprada dentro de casa por amigo do pai


20/09/2019

Image
Uma jovem de 24 anos portadora de paralisia cerebral foi estuprada por um amigo do pai, na noite do último domingo (15/9), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem que era colega do pai da jovem, bebia com a família e amigos, quando pediu para ir ao banheiro. Desconfiada da demora, a mãe da moça foi até o quarto da filha e se deparou com o homem nu por cima da vítima, que estava seminua e com as partes íntimas sangrando.



Aterrorizada, ela gritou por ajuda. Neste momento, o homem fugiu. Os outros colegas do pai que estavam na reunião foram atrás dele, mas não conseguiram localizá-lo.
A vítima informou à PM que estava deitada quando o homem a pegou por trás, tampou sua boca, e, como ela havia acabado de tomar medicamentos controlados, não conseguiu se defender. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada.
A PM informou que foi feito o rastreamento do homem, mas que até o momento ele não foi localizado. Já a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.
Estado de Minas