Homem é morto por PM após fingir assalto em lanchonete

São Paulo - Uma brincadeira infeliz terminou em tragédia no interior de São Paulo. Um homem foi morto por um policial à paisana dentro de...



São Paulo - Uma brincadeira infeliz terminou em tragédia no interior de São Paulo. Um homem foi morto por um policial à paisana dentro de uma lanchonete após fingir que realizaria um assalto. O caso ocorreu na noite de sábado (28) em Cosmópolis, a 115 km da capital.
Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lopes de Lima, de 45 anos, entrou na lanchonete e anunciou um assalto de brincadeira. Um policial militar à paisana que estava no local atingiu o homem, que morreu no local. Uma imitação de arma foi apreendida.
Em depoimento, o militar que fez os disparos disse que estava de folga lanchando com parentes e que Ronaldo teria se dirigido a ele berrando que tratava-se de um assalto. Depois, ele ficou circulando pelo interior da lanchonete mantendo a brincadeira e pedindo dinheiro.
O policial à paisana, que não teve a identidade revelada, disse que teria se levantado, anunciado que era policial e ordenado que o homem largasse a arma. Segundo o relato do militar, Ronaldo se viraou e teria apontado um objeto contra ele.
Neste momento, o agente disparou três tiros contra a vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial só percebeu que "arma" era uma imitação quando retirou o objeto da vítima.

Uma testemunha disse, em depoimento à polícia, que conhecia Ronaldo e que não percebeu qualquer revólver com a vítima quando ela entrou no local. Ela afirmou que Ronaldo só teria fingido portar uma arma e que era comum ele fazer sempre esse tipo de brincadeira.

A Polícia Civil apreendeu a arma do militar e instaurou inquérito para investigar o caso. O caso foi registrado como homicídio simples e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) vai instaurar Inquérito Policial Militar para apurar o caso

Ronaldo era funcionário público e atuava como auxiliar de serviços no Departamento de Água municipal da Prefeitura de Cosmópolis há oito anos. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do servidor.

Informações O Dia
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,881,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2096,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Homem é morto por PM após fingir assalto em lanchonete
Homem é morto por PM após fingir assalto em lanchonete
https://1.bp.blogspot.com/-8IpBcBwSTKQ/XZHK4YHPBxI/AAAAAAABE1c/iB_fFj8LA20fSr_qBZDvd77nzqcksg4TACLcBGAsYHQ/s640/2.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-8IpBcBwSTKQ/XZHK4YHPBxI/AAAAAAABE1c/iB_fFj8LA20fSr_qBZDvd77nzqcksg4TACLcBGAsYHQ/s72-c/2.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/09/homem-e-morto-por-pm-apos-fingir.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/09/homem-e-morto-por-pm-apos-fingir.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar