Dois bandidos são presos após assaltar 40 pessoas em trilha no Ceará


23/09/2019

Image
A ação aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (22) quando o grupo se preparava para subir a trilha e tiveram celulares, dinheiro e outros pertences sociais levados.
Assalto a um grupo de cerca de 40 pessoas que faziam trilha no Balneário Bica da Andreas, localizado em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou na prisão de dois de suspeitos. A ação criminosa aconteceu na subida do passeio por volta das 7h30 deste domingo (22). 

Os presos, identificados como Tiago Ferreira de Lima e Paulo Ricardo Silva Evangelista foram capturados por agentes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Ambos já respondiam na justiça por tráfico de drogas e roubo. Tiago Ferreira de Lima utiliza tornozeleira eletrônica. Com eles foi apreendida "grande quantidade" de droga e R$500 em dinheiro. 

As informações foram repassadas ao Sistema Verdes Mares pelo delegado Wagner Cavalcante, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o caso foi registrado, outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assalto estão foragidas: dois homens e duas mulheres. 

Conforme Cavalcante, os homens estavam em um carro e as mulheres seguiam em motos. O grupo que faria a trilha era composto por integrantes de uma associação de moradores e de um projeto social, que pediram para não ser identificados. 

Entre o grupo estariam crianças. O grupo foi abordado com armas de fogo e tiveram celulares, dinheiro e outros pertences pessoais levados. Agentes de segurança seguem em diligência para capturar o restante dos suspeitos envolvidos.

(Diário do Nordeste)