Caso de violência doméstica no município de Reriutaba


05/09/2019

Image


Nesta quarta dia 04.09.2019, por volta de 20h30min, a composição de serviço foi acionada dando conta de que na Avenida José Cassimiro de Albuquerque, estaria acontecendo um caso de violência doméstica. A composição deslocou-se até o local, e lá chegando constatou a veracidade dos fatos. VITIMA; Rafaela Barros Vaz, filha de Francisco de Assis Vaz, e de Gercina de Holanda Barros Vaz, 27 anos solteira, do lar, natural de São Paulo, residente na Avenida José Cassimiro de Albuquerque S/N, Bairro Carão – Reriutaba.

A vítima informou aos policiais que seu ex companheiro estaria lhe ameaçando pois não queria aceitar o término do relacionamento, que teria invadido sua residência e arrancado o cachimbo da moto e a levou, no momento em que a composição estava saindo da residência da vítima, o acusado estava passando em frente, momento que foi abordado pelos policiais e constatado que o mesmo encontrava-se armado com um canivete. ACUSADO; Paulo Henrique Ferreira Lopes, 29 anos, solteiro, metalúrgico, natural de Reriutaba, residente na Rua Padre Cícero, Bairro Vila Nova – Reriutaba.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido juntamente com a vítima á DRPC de Sobral, onde o acusado foi autuado e ficou preso pelo crime de Maria da Penha. Ocorrência atendida pela composição de VTR 7503.