PM divulga redução de 58% de crimes violentos na Serra da Ibiapaba


30/08/2019

Image

O Comando da 2ªCia/3ºBPM, responsável pelo policiamento na serra da Ibiapaba divulgou balanço das operações realizadas no segundo trimestre de 2019. Desde o início do ano a 2ª Companhia vem intensificando as ações ostensivas e preventivas em todos os municípios de sua área circunscricional (Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá). 

De acordo com o Comandante da Companhia, 1º Tenente César, de abril a junho houve uma redução de 58% de crimes violentos em toda região da serra. Ao Ibiapaba 24 horas, o Oficial salientou que a intensificação de ações já realizadas pela PM diariamente é um entendimento do novo comando da 2ªCia/3ºBPM. 

“Desde que assumimos a Unidade, nos reunimos com todos os policiais em busca de traçar metas e objetivos a serem cumpridos no tocante a diminuição dos índices de criminalidade. Como estratégia operacional, estamos promovendo operações de segurança nos locais de maior incidência de ocorrências, atuando de forma preventiva e repressiva no combate ao crime", concluiu o comandante. 


Ibiapaba 24 Horas