MULHER ESTUPRA GAROTO DE 12 ANOS , FILMA CRIME E ACABA PRESA APÓS VÍDEO VIRALIZAR

Uma mulher foi presa em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores após estuprar um garoto de 12 anos. O crime foi filma...

Uma mulher foi presa em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores após estuprar um garoto de 12 anos. O crime foi filmado e o vídeo, disseminado por redes sociais. O caso ocorreu na segunda-feira (26) no município de Vitória da Conquista, na Bahia.
Segundo os militares daquele Estado, eles receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro da autora após o vídeo do estupro viralizar. Os policiais a encontraram no bairro Henriqueta Prates, onde a própria confessou o estupro e indicou a identidade do adolescente estuprado e de outro, de 17 anos, que filmou o crime.
Os militares, então, encontraram a dupla nos arredores de um supermercado da cidade. “Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com os genitores responsáveis pelos menores, bem como acionaram o Conselho Tutelar”, afirmou a unidade responsável pela prisão: CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Sudoeste.
Ao BHAZ, a Polícia Civil da Bahia afirmou, por nota (leia na íntegra abaixo), que “equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (10ª Coorpin), de Vitória da Conquista continuam as investigações sobre o estupro de um adolescente, de 12 anos, naquela cidade”.
Vale lembrar que o crime de importunação sexual se tornou lei no ano passado e é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.
Já o crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos. O art. 217A prevê crime de estupro de vulnerável quando a vítima tem menos de 14 anos, e a pena varia de 8 a 15 anos.
Nota da Polícia Civil da Bahia na íntegra:
“Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (10ª Coorpin), de Vitória da Conquista continuam as investigações sobre o estupro de um adolescente, de 12 anos, naquela cidade. Um vídeo com as cenas do crime circularam pela internet. A autora foi presa por policiais militares e apresentada no plantão central da 10ª Coorpin / Conquista, na segunda-feira (26). Ela foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores”. 
Obs.: a identificação da suspeita foi retirada da nota enviada pela polícia porque o BHAZ não conseguiu contato com a mesma e, assim, ouvir sua versão.
*** Informações com: Bh
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,887,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2103,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: MULHER ESTUPRA GAROTO DE 12 ANOS , FILMA CRIME E ACABA PRESA APÓS VÍDEO VIRALIZAR
MULHER ESTUPRA GAROTO DE 12 ANOS , FILMA CRIME E ACABA PRESA APÓS VÍDEO VIRALIZAR
https://1.bp.blogspot.com/-6I5plbGVMRY/XWfTBNfCy2I/AAAAAAACzNY/aH87NnVC-rEB-dF9IgjXOr1JNqIgxc2BQCLcBGAs/s640/cats.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-6I5plbGVMRY/XWfTBNfCy2I/AAAAAAACzNY/aH87NnVC-rEB-dF9IgjXOr1JNqIgxc2BQCLcBGAs/s72-c/cats.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/08/mulher-estupra-garoto-de-12-anos-filma.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/08/mulher-estupra-garoto-de-12-anos-filma.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar