Homem é baleado em abordagem policial no município de Quiterianópolis


02/08/2019

Image
Está internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, um homem identificado como Antônio do Gaioso. Ele foi alvejado com um tiro no braço durante uma abordagem do CPRaio, na localidade de Malhada da Areia, na zona rural de Quiterianópolis.



O fato aconteceu quando a composição do CPRaio interceptou o uma Pick-Up Fiat Strada Adventure, de cor branca, ano 2016, placas PXV 0603, com inscrição de Andradas-MG. O veículo estava sendo dirigido por Everaldo Laurentino Moreira. Durante averiguação junto ao sistema de informações, ficou constatado que se tratava de um veículo clonado. Everaldo informou que havia comprado o carro de um homem conhecido popularmente como Antônio do Gaioso. Quando os policiais tentaram aborda-lo, Antônio, saiu correndo carregando algo que parecia uma arma. Os policiais fizeram disparos de advertência e um dos tiros acertou um dos braços de Antônio, que foi socorrido para o Hospital Quitéria de Lima da cidade de Quiterianópolis e, depois transferido para o Hospital Regional de Tauá, Dr. Alberto Feitosa Lima, onde está internado, e logo que receber alta vai ser ouvido na Delegacia, podendo responder por crime de receptação.

Já Com relação ao homem que dirigia o carro, este foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e autuado em flagrante de delito por infração ao artigo 180 do CPB por crime de receptação. A delegada plantonista arbitrou uma fiança no valor de R$ 4.990,00 equivalente a 5 salários mínimos.

Repórter: Lindon Johnson