GUARACIABA DO NORTE: HOMEM DESTRÓI VÁRIOS OBJETOS DE IGREJA EVANGÉLICA


21/08/2019

Image


O fato ocorreu no final da manhã desta terça feira 20 de agosto de 2019, no Sítio Santo Antônio dos Camelos - Guaraciaba do Norte, quando Policiais militares sob o comando do sargento Azevedo e equipe, prenderam : José Cláudio de Sousa Silva, Nascido aos 09/04/1981, natural de Nova Russas, filho de Francisco de Assis de Sousa e Sefisa Ane da Silva, residente No Sítio Santo Antônio (próximo a Igreja Assembleia de Deus) - Guaraciaba  do Norte.

Segundo informações por volta das 11:00hs, a PM foi acionada dando conta que no Sítio Santo Antônio, um homem teria  quebrado a porta e invadido uma igreja Assembléia de Deus Bela Vista , na localidade de Sítio Santo Antônio dos Camelos.
De imediato os PMs foram ao local onde constataram a veracidade do ocorrido, sendo que o acusado tinha invadido a igreja e quebrado vários objetos como : gelágua, , cadeiras de plásticos, janelas de vidro, caixa de som, e microfones.
O acusado ainda tentou fugir, porém foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte onde foi autuado em Flagrante no ART 163 do  CP(destruir , inutilizar ou deteriorar coisa alheia)  e em seguida encaminhado para o presídio onde se encontra preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que o representante da igreja assembléia de Deus, trata-se do:. Antônio Sidney Ximenes de Maria, Nascido aos 10/11/1980, natural de Fortaleza, casado, autônomo, residente na Rua Vereador Antônio Furtado N°68 - Bairro Centro em Guaraciaba do Norte.

Igreja.

Local.

Igreja evangélica.