Filho mata a própria mãe com cadeirada na cabeça após discussão


22/08/2019

Image

Um jovem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na madrugada deste sábado (17), após quebrar uma cadeira na cabeça da própria mãe, de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. O caso ocorreu em Criciúma, Sul de Santa Catarina.
Ao chegarem na casa da família, no bairro Próspera, os policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão. O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. IMAGEM ILUSTRATIVA
*** Informações com: DOL