Em Juazeiro do Norte, Mototaxista morre após ser esfaqueado


07/08/2019

Image
Um homem de 61 anos de idade morreu no início da noite desta terça-feira (06), ao ser esfaqueado, em Juazeiro do Norte (CE). As informações preliminares repassadas pela polícia são de que o mototaxista, Cícero Barroso dos Santos que residia na Rua São Braz, 298, Bairro Vila Fátima morreu ao sofrer seis facadas, atingindo nas costas, mãos, pescoço.



A ação criminosa aconteceu por volta das 18h30min na rua frei Damião, próximo a campo do Icasa (Praxedão), no bairro Lagoa Seca. Inicialmente, a hipótese de latrocínio foi descartada pela polícia, haja vista a motocicleta e os documentos pertencentes a Cicero Barbosa terem sido encontrados ao lado do seu corpo.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no local do crime há indícios de que o mototaxista ainda travou lutar corporal com seu agressor.



Até o fechamento dessa matéria, a autoria, bem como a motivação para homicídio ainda eram desconhecidas. As viaturas de serviço da policia juazeirense continuam em diligencias no intuito de identificar o suspeito do ato criminoso.

O corpo de Cícero Barroso foi recolhido pela viatura do rabecão da pericia forense para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Informações Cariri Ceará