Acusado de tentar matar ex- companheira é encontrado morto no PI


28/08/2019

Image
O homem acusado de tentar matar a sua ex-companheira com facada no pescoço na cidade de Castelo do Piauí, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/08) entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Castelo. 
Segundo a polícia, que atua sob comando do major Etevaldo Alves, o corpo de Antônio Reginaldo Sousa da Silva, de 34 anos foi encontrado próximo a um riacho ao lado de uma espingarda. 
Na noite de ontem, o acusado desferiu duas facadas da sua ex-companheira identificada como Vera Lúcia Pereira Sousa, por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher foi levada para o hospital e o homem começou a ser procurado pela polícia. 
“Desde quando soubemos do fato ontem a noite estamos realizando diligências no sentido de localizá-lo. No meio da busca recebemos a denúncia de que encontraram o corpo dele em uma pedreira. A perícia foi acionada para verificar o que houve, já que não podemos afirmar que foi um suicídio”, afirmou o comandante. 
A mulher foi socorrida com vida até o Hospital de Castelo do Piauí e em seguida transferida em estado grave para a o HUT em Teresina.