Quatro são capturados suspeitos de participar de triplo homicídio em São Benedito


30/07/2019

Image
Quatro suspeitos envolvidos no triplo homicídio, ocorrido na cidade de São Benedito, foram capturados após um trabalho em conjunto entre Policiais Civis e Militares nesse domingo (28). As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Tianguá, e os suspeitos foram localizados após diligências ininterruptas das forças de segurança.



Os primeiros a serem localizados no município foram os suspeitos identificados por Juranilson Alves (18) e um adolescente de 17 anos – ambos sem passagens pela Polícia. Os dois foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Tianguá, onde foram ouvidos e autuados. Seguindo com as diligências, os profissionais de segurança chegaram a Antônio Denilson Lopes Bezerra (20) – vulgo “Toin” e sem antecedentes criminais; e Willames de Souza Martins (34) – conhecido por “Bombado” e com antecedentes criminais por roubo, estupro de vulnerável, posse irregular de arma de fogo e contravenção penal. Ambos presos em Carnaubal.

Quando os agentes localizaram “Bombado”, ele precisou ser socorrido, pois havia tentado se matar ao ingerir uma substância venenosa. Após receber os atendimentos necessários, o suspeito recebeu alta médica e também foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá. O quarteto foi autuado em flagrante pelos homicídios. A Polícia apreendeu ainda quatro facas, que foram encaminhadas à Perícia Forense do Estado (Pefoce) para serem analisadas. O objetivo é identificar se as armas foram utilizadas no crime.

O crime

As vítimas foram identificadas por Pedro Henrique de Oliveira Batista (18), com antecedentes criminais por furto e contravenção penal; Raimundo Nonato de Oliveira Batista (28) e Antônio Francisco de Oliveira Silva (20); os dois sem antecedentes criminais. De acordo com as investigações, as mortes ocorreram após uma discussão envolvendo as vítimas e o quarteto capturado, em um bar da região. Quando já estavam em outra casa, os três foram surpreendidos pelos homicidas, que os atacaram com golpes de facão e foice. Os corpos foram localizados na manhã do domingo.

Fonte: SSPDS