Mulher morre ao colidir de moto em traseira de caminhão em Catunda


27/07/2019

Image
O fato ocorreu por volta das 11:30hs da manhã desta sexta feira 26/07/2019, na Estrada que Liga Catunda a Monsenhor Tabosa, mais precisamente na localidade de Catuana - Catunda.
Segundo informações repassadas para a nossa  reportagem através do sargento Paiva da PM de Catunda, uma motocicleta que era ocupada por um casal, acabou colidindo na lateral de um caminhão.



A motocicleta seguia sentido Monsenhor Tabosa, e era guiada pelo senhor:. Luiz Cavalcante, 73 anos, filho de Maria Amâncio Cavalcante, residente na Rua São Sebastião - Centro de  Monsenhor Tabosa, o qual levava na garupa da motocicleta a sua esposa:. Maria Isa Sousa Cavalcante, 64 anos, filha de Manoel Félix de Sousa e Maria do Carmo da Silva Sousa, residente em Monsenhor Tabosa.

De acordo com a polícia, o caminhão que também seguia sentido Monsenhor Tabosa, era ocupado pelo motorista e seu ajudante (não tiveram as identidades reveladas), quando o condutor da motocicleta teria perdido o controle da moto vindo a colidir com a traseira do caminhão.

O casal (ocupantes da moto) acabaram caindo, sendo que o casal foi socorrido para o hospital municipal de Catunda, de onde a senhora Isa foi transferida em estado grave para a Santa casa de Sobral onde não resistiu e acabou entrando em óbito.

A notícia do triste acidente foi dada em primeira mão dentro do programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril.

Informações Ipaporanga Noticia