Monsenhor Tabosa: Idosa é assassinada pelo vizinho de 17 anos

O crime ocorreu neste domingo 30/06/2019,  por volta das 16:30hs na Rua Hermógenes Marques de Pinho N°1164 no Bairro Jucás na cidade de Mon...

O crime ocorreu neste domingo 30/06/2019,  por volta das 16:30hs na Rua Hermógenes Marques de Pinho N°1164 no Bairro Jucás na cidade de Monsenhor Tabosa.





A vítima trata-se da aposentada: Maria José de Sousa, 74 anos, natura de Monsenhor Tabosa, residente no local do fato .

Dona Mazé como era conhecida era cadeirante, e estava em sua residência quando o criminoso chegou e matou a vítima a facadas.

O corpo da aposentada foi encontrado sem as vestes (nua), o que leva a polícia acreditar que a mesma tenha sido violentada, mais só a perícia irá confirmar se houve ou não o estupro.

Vale ressaltar que ao lado do corpo foi encontrado uma faca, um garfo e uma penela de pressão, objetos que o autor usou para ceifar a vida da vítima.

Após receber a informação a polícia militar equipe comandada pelo SD Araújo e SD R.Andrade, com o apoio da guarda municipal saíram em diligências, e logo em seguida o autor do crime foi localizado por populares dentro de um matagal próximo a sede.

O elemento foi identificado como sendo o adolescente:. J.V.N.S, 17 anos, natural de Monsenhor Tabosa.

O que chama atenção é que o acusado mora com os pais em uma residência que fica ao lado da casa da vítima.

No momento que o autor foi localizado houve um princípio de linchamento por parte da população.
O adolescente só não foi linchado graças a polícia militar que chegou a tempo e evitou o linchamento.

O adolescente foi socorrido para o hospital local e em seguida na companhia do conselho tutelar o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime revoltou a população Taboense.

Em conversa com a nossa reportagem o PM soldado Araújo relatou que o acusado aparentemente está drogado e nega a autoria do crime, porém a polícia não tem dúvidas ter sido o adolescente o autor do bárbaro crime .

Detalhes:. Essa foi a segunda mulher assassinada no mês de junho na região do 7°BPM, já que no dia (13/06) uma  outra mulher havia sido morta a bala na zona rural de Santa Quitéria.

Com informações do site Ipaporanga Noticia
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,889,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2107,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Monsenhor Tabosa: Idosa é assassinada pelo vizinho de 17 anos
Monsenhor Tabosa: Idosa é assassinada pelo vizinho de 17 anos
https://1.bp.blogspot.com/-cvDDpU2900A/XRncR0z5cwI/AAAAAAABDpg/jlY8As4t7ow6_p0bw6oh9yWlUCI77KVHQCLcBGAs/s640/8.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-cvDDpU2900A/XRncR0z5cwI/AAAAAAABDpg/jlY8As4t7ow6_p0bw6oh9yWlUCI77KVHQCLcBGAs/s72-c/8.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/07/monsenhor-tabosa-idosa-e-assassinada.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/07/monsenhor-tabosa-idosa-e-assassinada.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar