Em Crateús, Polícia Civil prende suspeito e apreende quase 11 KG de drogas


19/07/2019

Image
Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas apreensões de quase 11 quilos de drogas, em Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS 16). A ação ocorreu, nesta quinta-feira (18/07/2019), quando policiais civis da Delegacia Regional de Crateús, que já vinham investigando a prática ilícita, abordou o veículo onde o suspeito estava, em uma rodovia estadual que liga ao município de Ipueiras.







José Alisson Ferreira Franco (28 anos ), residente em São Benedito  – sem antecedentes criminais – foi preso em flagrante, quando transportava os entorpecentes. No total, foram apreendidos 10 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Com ele, ainda foram encontrados valores em espécie e um aparelho celular. Conforme informações da Polícia Civil, Alisson recebeu as drogas em Crateús e seguia para um destino que a Polícia Civil ainda investiga. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos

Informações Ipaporanga Noticia