Crateús:Pastor evangélico é preso dentro de igreja


29/07/2019

Image
Um pastor evangélico foi preso na noite deste domingo (28) no município de Crateús no momento em que celebrava a palavra de Deus. A prisão ocorreu por volta das 19:50 em uma igreja evangélica na localidade bom Rosário. O acusado trata-se do senhor: Luiz Chagas de Oliveira, conhecido como Luiz pastor, natural de Mombaça, residente na localidade de Maria Pereira zona rural Crateús.

Contra o mesmo existia um mandado de prisão da 1ª Vara da Comarca de Mombaça relacionada a um homicídio. De acordo com informações no ano de 2007 ele assassinou uma pessoa com um tiro de espingarda de cartucho no município de Mombaça. Segundo o acusado, desde o ano de 99 ele mora aqui no município de Crateús. O mandado e do ano de 2012.

Segundo ainda o acusado disse que o crime foi motivado por questões de brigas de vizinhos, disse que estava sendo provocado e no dia do crime utilizou uma espingarda de cartucho. O acusado está preso na delegacia de polícia de Crateús e deverá se levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente. A prisão foi realizada pela equipe RAIO 022.

Blog do Tony Sales