Catunda: Animal solto na pista provoca acidente grave


18/07/2019

Image
O acidente aconteceu na noite do   último domingo  14  de julho de 2019, na CE que liga Santa Quitéria a Catunda, mais precisamente a cerca de 5km da cidade de Catunda, quando o senhor:. José Alcir Moreira da Silva, 57 anos, residente na cidade de Santa Quitéria, acabou colidindo sei veículo em um animal (boi) que saiu de dentro do matagal entrando no meio da via, vindo a causar o acidente.










Vale ressaltar que o impacto foi tão forte que o animal chegou a partir praticamente ao meio.
A polícia militar de Catunda equipe comandada pelo sargento Paiva foi até o local onde lá chegando constataram a veracidade do fato.

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Paiva relatou que foi um milagre muito grande não ter acontecido algo mais grave, mais graças a Deus apenas o veículo que ficou danificado, além do animal que morreu no local, mais que o motorista do carro saiu ileso.
O sargento Paiva relatou ainda que a polícia ainda tentou identificar quem seria o dono do animal porém não foi possível.

Lamentamos profundamente o grande número de animais soltos pelas estradas da região, que acabam causando acidente aos condutores de veículos.

Informações Ipaporanga Noticia