'Toy Story 4' Chega aos cinemas o fim da história de Woody

O lançamento de “Toy Story 4” nas salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira (20) de feriado chega como um alento para fãs mais aficionad...

O lançamento de “Toy Story 4” nas salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira (20) de feriado chega como um alento para fãs mais aficionados. 





O último filme da franquia chegou no país há quase 10 anos, também em junho de 2010, o que fez com que muita gente criasse uma super expectativa sobre o enredo da película que encerra a trama - informação já admitida por um produtor do filme, Jonas Rivera.

Sequência nasceu após avaliação de que 3º filme deu fim à história de caubói com Andy, conta diretor. Filme, que destaca Bo Peep e apresenta personagem Garfinho, estreia nesta quinta.

Após o lançamento de "Toy Story 3" (2010), muita gente acreditou - se debulhando em lágrimas - em um desfecho da saga dos brinquedos que ganharam vida, transformando para sempre a história da animação no cinema.

Mas nesta quinta (20) estreia um novo capítulo. Este sim, um final, ao menos para Woody, o caubói protagonista que tem a voz de Tom Hanks na versão original.

"Nós brincamos com essa coisa de final porque dissemos que 'Toy Story 2' seria o último", diverte-se o produtor Jonas Rivera, que começou na franquia como estagiário e só não trabalhou no terceiro filme.

Já reconhecido como um clássico, o primeiro "Toy Story", de 1995, foi a primeira animação toda produzida por computação gráfica. O enredo mostrava a relação do antiquado Woody com o moderno boneco Buzz Lightyear (Tim Allen).

Mais tarde, a saga revelou o passado do caubói como uma celebridade da TV e, depois, colocou em xeque o destino dos brinquedos após o fim da infância de seu dono, Andy.

Tudo parecia resolvido com a transferência da turma para a garotinha Bonnie e uma bilheteria mundial de US$ 1 bilhão no terceiro filme - a segunda maior da história da Pixar.

Apresentada nos primeiros filmes como crush de Woody, Bo volta como uma andarilha de espírito livre, com papel definitivo em um filme que realça a presença feminina - além dela, Jessie e Dolly têm destaque, além da nova vilã Gabby Gabby.

Rivera e Cooley dizem que a mudança não tem a ver com o recente fortalecimento do movimento feminista em Hollywood. "Começamos a trabalhar nisso há cinco anos, então não podíamos prever o que ia acontecer", afirma o diretor.

"Acho que é mais sobre como podemos mudar os personagens para fazer as histórias parecerem completas. Eles precisam passar por coisas importantes para justificar algo ao qual vale a pena assistir."

Outra novidade é Forky (o Garfinho no Brasil), um artesanato criado por Bonnie que ganha vida por ser tratado como brinquedo.

"Somos pais e nossos filhos brincam com qualquer coisa. Então pensamos: se fizéssemos um brinquedo, isso seria, de fato, um brinquedo? Ganharia vida? Todas essas questões, que nos faziam rir, poderiam ser perguntas dos personagens", explica Rivera. "Foi, então, que fizemos o primeiro brinquedo caseiro de 'Toy Story'."

g1
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,888,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2104,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: 'Toy Story 4' Chega aos cinemas o fim da história de Woody
'Toy Story 4' Chega aos cinemas o fim da história de Woody
https://1.bp.blogspot.com/--09ebIpGNNU/XQwzmmKQr4I/AAAAAAAAM0g/beTapnhWkVYvp0Yy2_AsVcm516vYCS12wCLcBGAs/s1600/toy.jpg
https://1.bp.blogspot.com/--09ebIpGNNU/XQwzmmKQr4I/AAAAAAAAM0g/beTapnhWkVYvp0Yy2_AsVcm516vYCS12wCLcBGAs/s72-c/toy.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/toy-story-4-chega-aos-cinemas-o-fim-da.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/toy-story-4-chega-aos-cinemas-o-fim-da.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar