Fim de semana sangrento deixa 22 mortos no Ceará, com 14 pessoas assassinadas

Ao menos, 22 pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana no Ceará. De acordo com os registros das autoridades da Segurança Públic...

Ao menos, 22 pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana no Ceará. De acordo com os registros das autoridades da Segurança Pública, entre a sexta-feira (14) e o domingo (16), foram registrados 14 casos de assassinatos e sete mortes em consequência de acidentes de trânsito. Uma pessoa perdeu a vida vítima de afogamento.



Um homem, ainda não identificado, foi morto com cerca de seis tiros no tórax e abdome, na noite do domingo (16), no Conjunto Ceará. Segundo a Polícia, o crime aconteceu quando a vítima participava de uma bebedeira em um terreno nas proximidades da Areninha do bairro.

Praticamente no mesmo horário, a Polícia foi acionada para um achado de cadáver no bairro Ancuri, na zona Sul da Capital, onde o corpo de um homem, com várias marcas de tiros, foi encontrado por populares. O crime ocorreu nas proximidades do Centro Educacional Patativa do Assaré, unidade que recebe adolescentes infratores.

Em Caucaia, no bairro Conjunto Metropolitano (Picuí), o cabeleireiro Israel Alves Lira, 21 anos, foi assassinado, a tiros, na tarde de domingo (16), por bandidos de uma facção criminosa. Ele estava ameaçado de morte pelos delinqüentes, que não queriam que ele cortasse os cabelos dos integrantes de uma facção rival.

Em Maracanaú, um homem foi assassinado, a tiros, dentro de um veículo. O crime ocorreu por volta do meio-dia do último sábado (15), na Rua São Lucas, no Distrito de Pajuçara. A Polícia esteve no local, mas não revelou os motivos do crime.

Em Horizonte, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um travesti identificado apenas por “Nahara”, de 43 anos de idade, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu na madrugada de domingo, na Rua Julião Quirino, no bairro Queimadas. O crime está envolvo em mistério e será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em São Gonçalo do Amarante, ocorreu um tiroteio nas proximidades da Areninha do Distrito de Croatá, resultando na morte de um morador daquela comunidade. Ele era conhecido pelo apelido de “Pentecoste”. Os assassinos fugiram numa motocicleta.

No Interior

Oito pessoas foram assassinadas no Interior do Ceará no fim de semana. Entre os mortos estão três suspeitos de crimes que tombaram em confronto com a Polícia Militar.

Em Morada Nova, um assaltante identificado por “Rian” morreu num confronto com policiais militares do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) por volta das 18h40, no Setor 1 do perímetro Irrigado. “Rian” era envolvido em assaltos.

Em Quixeré, dois criminosos também morreram numa troca de tiros com policiais. Um deles foi identificado com Francisco Gleydson de Lima Araújo. O outro, conhecido por “Catega”, era considerado de alta periculosidade.

Em Senador Pompeu, durante um tiroteio no bairro Alto Cruzeiro, um homem foi baleado e morreu quando era atendido no hospital local.

Em Itapajé, foi registrado um crime de morte no último sábado. O assassinato aconteceu na localidade de Sítio São Jorge, na zona rural do Município.

Em Itapipoca, um homem identificado por João Júnior Paiva Araújo, 33 anos, foi assassinado, a tiros, na madrugada de domingo, no Distrito de Barrento.

Em Banabuiú, no Sertão Central, o jovem John Ronald Costa Cunha, 18, tombou morto após receber vários tiros. O crime aconteceu por volta de 1h40 de domingo, na Rua Demócrito Pinto, no Centro da cidade.

Em Ibiapina, um homem identificado como Marcos Antônio Medeiros Carvalho, 27 anos, foi assassinado, a tiros, na tarde de sábado último (15), por volta de 14h20. O crime aconteceu na localidade de Sítio Araçá. A vítima estava em casa quando foi executada por um mascarado.

Informações Fernando Ribeiro
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,888,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2104,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Fim de semana sangrento deixa 22 mortos no Ceará, com 14 pessoas assassinadas
Fim de semana sangrento deixa 22 mortos no Ceará, com 14 pessoas assassinadas
https://1.bp.blogspot.com/-byIzA0oq_Nk/XQizQz9M6uI/AAAAAAABDg0/LaTQZiUA3jIK1mUcaDBrIzp6nul1yZjTgCLcBGAs/s640/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-byIzA0oq_Nk/XQizQz9M6uI/AAAAAAABDg0/LaTQZiUA3jIK1mUcaDBrIzp6nul1yZjTgCLcBGAs/s72-c/1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/fim-de-semana-sangrento-deixa-22-mortos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/fim-de-semana-sangrento-deixa-22-mortos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar