Ex-cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza

A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, 32, morreu nesta quarta-feira (26), em Fortaleza. Ela estava grávida de sete meses. ...

A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, 32, morreu nesta quarta-feira (26), em Fortaleza. Ela estava grávida de sete meses.
A Secretária Municipal da Saúde informou que a ex-cantora deu entrada no posto de saúde Regina Severino, no Canindezinho, com um quadro de insuficiência cardíaca e em seguida sofreu uma parada. Ela chegou a ser atendida pelos médicos da unidade e recebeu massagem cardíaca na tentativa de reanimação, não resistiu.




Segundo parentes, desde terça-feira (25), Eliane reclamava de dores e sofria com febres. Natural do município de General Sampaio, distante 129 km da capital cearense, Eliane passou pelas bandas de forró Amor Real, Pé de Ouro e Xodó de Amor.
O irmão de Eliane, Leonardo Castro, afirma que ela estava muito empolgada com a chegada do primeiro filho. “No último sábado, foi o chá de baby. O marido dela falou que ela começou a se sentir mal na festa. Eliane estava febril e se sentindo fraca. Passou o evento todo sentada. Quando foi na terça-feira, ela amanheceu pior, com manchas vermelhas no corpo. O médico examinou e falou que era uma virose. Na quarta-feira, ela não resistiu”, disse.


A família ainda aguarda a análise do corpo pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para comprovar a causa da morte.
“Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte”, declarou o irmão da ex-cantora de forró.
Atualmente, Eliane trabalhava em uma loja de fogos de artifícios em Fortaleza. Ela havia deixado o forró após começar a frequentar uma igreja evangélica. A família morava no Bairro Canindezinho. Conforme o irmão, ela havia vencido um prêmio em um concurso de música gospel recentemente.
“Ela estava muito feliz. Tudo na vida dela estava dando certo. A gravidez era um sonho. Ela já havia tentando ter filho um tempo atrás, mas ele também morreu antes de nascer”.
O velório de Eliane Castro acontece em Fortaleza nesta quinta, às 16h. O corpo será enterrado em um cemitério de General Sampaio.

G1 CE

Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,895,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Ex-cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza
Ex-cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza
https://1.bp.blogspot.com/-RD6mT7X4UcE/XRWIQc79EvI/AAAAAAACWGE/UaiCLn33OcgwQ50pH9vPUjN1yS_KCEUzACLcBGAs/s640/eliane-castro-2.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-RD6mT7X4UcE/XRWIQc79EvI/AAAAAAACWGE/UaiCLn33OcgwQ50pH9vPUjN1yS_KCEUzACLcBGAs/s72-c/eliane-castro-2.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/ex-cantora-de-forro-morre-gravida-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/06/ex-cantora-de-forro-morre-gravida-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar