Brasil x Peru: Teste sua memória sobre a Copa América de 2016


21/06/2019

Image
Neste sábado, o Brasil reencontra o mesmo rival que o eliminou da sua última Copa América. Em um jogo marcante



Na última partida de Dunga no comando da Seleção, a equipe brasileira perdeu por 1 a 0 para o Peru e caiu na fase de grupos da Copa América Centenário. E com gol de mão, feito por Ruidíaz, que ainda está na seleção de Ricardo Gareca. Foi uma rara derrota para os peruanos, apenas a quarta em 43 confrontos na história.

Horário
Sábado (22/6), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Transmissão

Aqui no site ao vivo.

Prováveis escalações

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur; Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres (Everton); Roberto Firmino.
Técnico: Tite

PERU: Gallese; Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Polo, Farfán e Cueva; Paolo Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

Arbitragem

Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Hernán Maidana (ARG) e Eduardo Cardozo (PAR). VAR: Andrés Rojas (COL).

Como chegam

Brasil
Com o empate por 0 a 0 com a Venezuela, o Brasil adiou a classificação para as quartas de final da Copa América. A Seleção pode confirmar a vaga até mesmo em caso de derrota, mas assim perderia o primeiro lugar da chave. A vitória confirma o Brasil como primeiro colocado sem depender do resultado do confronto entre Venezuela e Bolívia, que jogam no mesmo horário em Belo Horizonte.

Peru
O Peru não terá o zagueiro Carlos Zambrano, lesionado. Miguel Araujo vai entrar na equipe. A tendência é de que o técnico Ricardo Gareca repita o restante do time que venceu a Bolívia na terça-feira. Com quatro pontos, a seleção peruana precisa de apenas um empate para confirmar a classificação para as quartas de final da Copa América.