Adolescentes lésbicas torturam e matam garota de 14 anos


27/06/2019

Image
Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.














Duas adolescentes lésbicas — ambas de 15 anos — se uniram para assassinar a menina e gravaram um vídeo com o crime, em que aparecem torturando – agredindo com tapas, facadas e afogando na água da praia.


Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

O delegado Augusto Cunha afirmou que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.



“O vídeo mostra uma forma sórdida, fria, de um crime dessa natureza. Com crueldade, né. Teve tapa, chute, soco, facada, afogamento. Elas estão muito transtornadas. Apresentaram um surto na delegacia”, explicou o delegado.

“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora”, completou.



A mãe, o padrasto e o namorado da menina morta foram ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, reconhecer o corpo na noite desta terça.

A família relatou que uma das assassinas tinha tido um relacionamento com a vítima no ano passado e, inconformada com o fim do romance, passou a perseguir e assediá-la constantemente


Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

Após o fim da autuação, as jovens foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase (Uniai), localizada na Boa Vista, Centro do Recife.


Com informações do site OP9 e Renova Mídia