Santa Quitéria: Criminosos atacam residências e roubam moto


27/05/2019

Image
Moradores da comunidade Mata Fresca, distante 16 km da sede de Santa Quitéria, viveram momentos de terror na manhã deste domingo (26), quando duas residências foram atacadas e roubadas por uma dupla de criminosos.




Os dois indivíduos, com comportamento bastante alterado, segundo as vítimas, chegaram à casa pertencente ao agricultor Sabino Rodrigues e lá, destruíram a vidraça de um carro Fiat Uno, roubaram uma televisão e reviraram vários objetos. O agricultor chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes e teve pequenas escoriações. A sua família conseguiu fugir pelo matagal, para não serem vistos pela dupla.

Em seguida, se dirigiram à outra residência do senhor Tarciso Moura, onde anunciaram um assalto e levaram uma moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa NQQ-7528, fugindo sentido à vila São Damião.

Momentos após o crime, policiais do Raio foram acionados para a região e em diligências, já no começo da noite, conseguiram recuperar a moto próximo ao trevo da CE-257, que liga à Taperuaba e Canindé.