Homem natural de Monsenhor Tabosa morre em troca de tiros com policiais em Fortaleza


06/05/2019

Image
O fato ocorreu neste sábado 04/05/2019,    Por volta de 1h30min da madrugada, quando  a Vtr. RP-19102 da Força Tática do 19o. BPM, ao receber informações via CIOPS que um indivíduo estaria armado na Rua Cidade Ecológica com Dr.Ernesto Monteiro, no Bairro  Edson Queiroz, deslocaram-se  com brevidade ao local e visualizaram  o
acusado.





Os FTarianos fizeram  o desembarque tático  rapidamente da Viatura  e deram  voz de prisão ao indivíduo o qual, ao  avistar a viatura, o mesmo  efetuou diversos disparos contra a composição policial  que de imediato reagiu com a devida proporção, vindo a lesionar o acusado.
Em seguida após ouvir os disparos, os familiares vieram correndo desesperadamente pedindo ajuda.
De imediato foi determinado  aos guerreiros que o colocassem dentro da Viatura para levá-lo ao hospital IJF-Centro, sendo atendido a princípio pelo Dr. Marcelo, médico daquele hospital.
No primeiro momento o médico disse que sua situação era estável, sendo que após algumas horas o mesmo veio a óbito.
Foi constatado que a arma Pistola  cal. .380mm apreendida, havia sido roubada dias atrás de um Cabo da PM  lotado na COIN,  no Bairro Luciano Cavalcante, bem como o meliante estaria praticando diversos roubos na área da AIS-7 e AIS-10.

Acusado:  Francisco Randal Pereira, filho de  Antônia de Maria Pereira, nascido aos 17/07/1988, residente na  Rua Dr. Ernesto Monteiro,102-Edson Queiroz - Fortaleza. O acusado era natural de Monsenhor Tabosa-CE, onde era bastante conhecido.

Em poder do acusado , a polícia apreendeu:

Pistola cal. .380mm, modelo Taurus 938 oxidada  e munições.
 Vale ressaltar que o indivíduo  já respondia aos artigos:  Art. 163,  217-A, 329, C.T.B  e Art. 306, 309, Estatuto do Desarmamento , além dos  Arts. 12 e 14.

Informações Ipaporanga Noticia