Agência bancária do município de Graça é explodida durante a madrugada

Pela segunda noite consecutiva, o Ceará registra a explosão de agência bancária e ataque ao destacamento policial. Na madrugada desta quarta...

Pela segunda noite consecutiva, o Ceará registra a explosão de agência bancária e ataque ao destacamento policial. Na madrugada desta quarta-feira (8), a ação criminosa ocorreu em Graça, no interior do estado. Cerca de 24 horas antes, o secretário da Agricultura de Irauçuba foi feito refém em outro ataque. As duas cidades ficam na região norte do Ceará.




Este também é o segundo ataque a agência bancária ocorrido na cidade de Graça em pouco mais de um mês. No primeiro, registrado em 2 de abril, a agência do Branco do Brasil ficou destruída e o prédio da polícia foi metralhado. Desta vez, o alvo foi o Bradesco.

Segundo testemunhas, a ação desta madrugada aconteceu por voltar das 2h30. Moradores relataram barulho de tiros e explosões durante a ação. Os criminosos fugiram.

Conforme a polícia, os assaltantes se dividiram em dois grupos. Parte deles invadiu a agência e detonou os explosivos. Com a explosão, o interior da agência ficou destruído e a porta de vidro estilhaçada.

A polícia não soube informar quantos homens participaram da ação. Ninguém havia sido preso. A polícia também não divulgou se os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro da agência.

Com a segunda investida registrada em Graça, já são nove ataques contra bancos ocorridos no Ceará em 2019. Os demais casos aconteceram nos municípios de Irauçuba, Cariré, Croatá, Tururu, Tamboril, Tianguá e Tejuçuoca.

Primeiro ataque

No ataque em abril o grupo criminoso também metralhou um carro da polícia quando atacou o prédio da guarnição da cidade e incendiou outro veículo na fuga.

Após deixarem a cidade, a polícia solicitou o apoio de forças de segurança dos municípios vizinhos, entre eles Sobral, São Benedito e Pacujá.

Porém, grampos jogados na rodovia CE-321, que dá acesso ao município, furaram os pneus dos carros, impedindo o reforço na busca aos criminosos.

Cidade sem bancos

Devido o ataque desta madrugada, os cerca de 15.400 moradores de Graça não terão mais agências bancárias a disposição, pelo menos provisoriamente.

A cidade conta agora apenas com uma casa lotérica com serviços bancários.

O Ceará tem 49 cidades com serviços bancários parcial ou totalmente suspensos devido a ataques de criminosos, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Informações G1
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,888,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2104,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Agência bancária do município de Graça é explodida durante a madrugada
Agência bancária do município de Graça é explodida durante a madrugada
https://1.bp.blogspot.com/-r5saJWlJqwQ/XNKnO9-AVEI/AAAAAAABDJ4/sfQ2f1M-MNwJCmRZY9oqBE57gFOkP09EwCLcBGAs/s640/5.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-r5saJWlJqwQ/XNKnO9-AVEI/AAAAAAABDJ4/sfQ2f1M-MNwJCmRZY9oqBE57gFOkP09EwCLcBGAs/s72-c/5.jpeg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/05/agencia-bancaria-do-municipio-de-graca.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/05/agencia-bancaria-do-municipio-de-graca.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar