Varjota: Família procura idoso de 93 anos desaparecido


19/04/2019

Image

Família procura por idoso de 93 anos que está desaparecido desde de quarta-feira, 17/04, o mesmo sofre da doença de alzheimer.



O idoso Antonio Soares Pinto (Foto) que reside na rua 31 de Março no bairro da Pedreira, saiu de casa por volta das 08:30 da manhã de quarta-feira, usando uma blusa azul, calça comprida e chapéu de palha. A família está de forma desesperada procurado o idoso que é doente de alzheimer, doença que causa perda de memória. A última informação que o mesmo foi visto por populares no dia do desaparecimento na localidade de Contendas, Varjota.

A família pede encarecidamente quem viu ou souber alguma informação do Antonio Soares Pinto,  ligue para o telefone: (88) 9 9809 8441

ATUALIZAÇÃO: 22/04

O idoso foi encontrado com vida por populares na tarde de sábado 20, dentro de um riacho na localidade de Contendas, local de difícil acesso, em seguida transferido para um hospital especializado em Sobral, onde faleceu de pneumonia na manhã do dia, 21. O sepultamento ocorreu no cemitério de Varjota as 10hs da manhã do dia 22/04.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com