Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata entregador


23/04/2019

Image
Um entregador de lanches morreu após ser atropelado por um motorista com sinais de embriaguez no Bairro Itaoca, em Fortaleza, durante a noite desta segunda-feira (22). Segundo familiares que foram ao local, a vítima estava fazendo a última corrida antes de ir para casa. O atropelador foi preso e admitiu ter consumido álcool.




Testemunhas disseram que o condutor do carro estava em alta velocidade antes de atropelar o entregador. A vítima, identificada como Luiz Gonzaga Amorim da Silva Júnior, de 40 anos, caiu na calçada de uma escola e morreu na hora. O motorista tentou fugir após o acidente e foi contido por pessoas que estavam na rua.

Ainda de acordo com quem presenciou a colisão, outras três pessoas estavam dentro do veículo, mas conseguiram fugir após o atropelamento. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.

O motorista, de 56 anos, foi preso e encaminhado para o 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano, onde foi autuado por homicídio com dolo eventual. Ele tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

Durante depoimento, o suspeito informou que havia consumido bebida alcoólica antes do atropelamento. Os policiais encontraram garrafas dentro do veículo.

Moradores da região informaram que vários acidentes já foram registrados no local, que não possui semáforo e nem lombadas.


(G1/CE)