Acusada de participar de assaltos na região de Santa Quitéria é presa em Forquilha


18/03/2019

Image
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil na noite de sábado (16), no município de Forquilha, por crime de posse ilegal de arma de fogo. A jovem foi identificada como Layanna da Silva Cavalcante, 23 anos.



De acordo com as investigações da Policia Civil, Layanna é suspeita de integrar uma quadrilha que vem promovendo assaltos em Forquilha e região de Santa Quitéria. Na casa de Layanna foram encontradas as armas que teriam sido usadas em uma tentativa de latrocínio ocorrido na noite de sexta para sábado, no bar da Socorro Pereira, em Forquilha.

As investigações apontam também que o grupo seria responsável pelo roubo de uma caminhonete Hilux, no Distrito de Lisieux, na zona rural de Santa Quitéria. O veículo foi abandonado na localidade de Pocinhos, zona rural do município de Forquilha.

A polícia diligenciou no sentido de capturar outros membros da quadrilha, mas os mesmos se evadiram quando perceberam a presença da viatura da Polícia Civil, que reforçava o efetivo policial da cidade no final de semana.

Layanna foi autuada por participação no assalto; posse de arma de fogo e associação criminosa. A polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos e quem tiver qualquer informação pode denunciar por meio do número (whatsapp): (88) 9.9213-1033. O sigilo das informações é 100% garantido.

Fonte: Sobral 24 horas