Muro de cemitério cai após forte chuva em Tianguá e túmulos ficam expostos

A cidade de Tianguá, na Região Norte do Ceará, recebeu uma forte chuva entre as 7h de terça-feira (5) e as 7h desta quarta-feira (6). As pre...

A cidade de Tianguá, na Região Norte do Ceará, recebeu uma forte chuva entre as 7h de terça-feira (5) e as 7h desta quarta-feira (6). As precipitações de 77,4 milímetros alagaram ruas, derrubaram árvores e até o muro de um cemitério.

 



Com a queda da estrutura, túmulos ficaram à mostra. Parte do muro do Seminário São José e de uma oficina mecânica da cidade também caíram com a força da correnteza formada pela chuva.

Quando a chuva terminou, foi possível perceber os estragos feitos pela água, que também levou partes do asfalto em ruas da cidade e invadiu residências. A dona de casa Zilma Fernandes disse que a força da água destruiu o local onde mora. "Perdi tudo. A água acabou com minha casa. Estou desabrigada", disse.

A previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta quarta-feira (6) reforça a tendência de chuvas em todas as macrorregiões do Estado nas próximas 48 horas.

Conforme análise das condições meteorológicas, há nuvens sobre o território do Estado associadas à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que é o principal sistema indutor de chuvas durante a Estação Chuvosa.

Para quarta e quinta, a previsão é de céu nublado com precipitações em todo o Ceará. Para esta quinta, inclusive, há fortes indícios de chuva mais intensa sobre o litoral cearense.

“Entre a madrugada e ao longo da manhã, são esperadas precipitações mais significativas na faixa litorânea, como é de frequência. Porém, as áreas do interior do Estado estão sujeitas, pois o cenário está favorável”, reforça o meteorologista da Funceme Raul Fritz.

Balanço e temperaturas mínimas
Até às 11h20, um balanço parcial indica registros de chuva em, pelo menos, 132 municípios, sendo os maiores em Várzea Alegre (80 mm), Tianguá (77.4 mm) e Iracema (67 mm).

Neste mesmo intervalo, as temperaturas mínimas do Estado aconteceram em Guaramiranga (19,7ºC) e Morada Nova (20,9°C). Já as máximas foram registradas em Jaguaribe (34,6°C) e Tauá (34,2°C). Os dados são das Estações Automáticas da Funceme e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,885,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,72,Politica,3,Regional,2103,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Muro de cemitério cai após forte chuva em Tianguá e túmulos ficam expostos
Muro de cemitério cai após forte chuva em Tianguá e túmulos ficam expostos
https://agregadordeconteudo.files.wordpress.com/2019/02/d9f2b-muro.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/02/muro-de-cemiterio-cai-apos-forte-chuva_7.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/02/muro-de-cemiterio-cai-apos-forte-chuva_7.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar