Ipu : Dupla é presa acusada de tentar incendiar casa com casal de idosos dentro

Um jovem morador do Sítio Cajueiros registrou na manhã desta quarta-feira (30/01), denúncia de um incêndio criminoso ocorrido na casa de seu...

Um jovem morador do Sítio Cajueiros registrou na manhã desta quarta-feira (30/01), denúncia de um incêndio criminoso ocorrido na casa de seus pais, na noite desta terça-feira (29/01).


As declarações da vítima, apontaram quem poderia ter perpetrado a ação criminosa. Diante dos fatos a Polícia Civil chegou a dois jovens, residentes na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros, cujo acusados seriam desafetos da vítima.



Alexandre Nonato Silva, que inclusive é primo da vítima, vocalista e cabeleireiro e Glayson Rodrigues de Sousa foram autuados em flagrante delito art. 121, § 2º, II, III, do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848) c/c art. 14, II do Código Penal Brasileiro e art.. 147, Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848) art. 56, § 1º, I, Crimes Ambientais (Lei 9605).



No depoimento Alexandre Nonato Silva disse que não gosta da vítima e não tem relação com a mesma, na noite desta terça-feira, estava curtindo com a galera em um bar na Rodoviária, quando Glayson chegou e pediu para acompanhá-lo até o posto de combustíveis, para comprar álcool para uma moto, que depois afirmou que era pra tocar fogo na casa do Leandro.



Alexandre disse não ter acompanhado o mesmo e nem avisou a família do Leandro e quem quer que seja acerca das intenções do Glayson. Indagado porque tem raiva do Leandro, falou o seguinte: "Porque ele é recalcado, viado, gay, e porque tem inveja do meu bolso"!



Glayson ao ser perguntado pela autoridade policial, o motivo do ataque, respondeu que era por vingança, porque a vítima anda espalhando que ele é usuário de drogas, ladrão de moto, e que estava traindo a esposa. Indagado se estaria arrependido, Glayson foi enfático: "Ele mereceu, já me arrependi de muita coisa nessa minha vida, mas disso não"!



Declarou ainda que usou uma garrafa pet cheia de combustível, secou o recipiente inteiro jogando o líquido inflamável pela janela do domicílio, na cama e no guarda-roupas, e que ainda ouviu os pais de Leandro gritando, mas se todos da casa morressem para ele era indiferente, pois queria mesmo era matar o Leandro. No ato o acusado ainda queimou os braços e a barriga.



Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá, para audiência de custódia, e dependendo do resultado, podem ser conduzidos para o Presídio de Sobral.


(Repórter Francisco José
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,883,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2102,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Ipu : Dupla é presa acusada de tentar incendiar casa com casal de idosos dentro
Ipu : Dupla é presa acusada de tentar incendiar casa com casal de idosos dentro
https://agregadordeconteudo.files.wordpress.com/2019/01/d739a-incendi25c325a1rios2b-2beditado.1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/01/ipu-dupla-e-presa-acusada-de-tentar_31.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/01/ipu-dupla-e-presa-acusada-de-tentar_31.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar