Em Santa Quitéria, Ex-presidiários são executados a tiros


28/01/2019

Image
Dois corpos do sexo masculino  foram encontrados mortos, com várias marcas de tiro (execução) na manhã deste sábado (26 de janeiro de 2019), às margens da CE-366, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, na altura da localidade de Campo Novo.



Os corpos foram identificados, sendo de:  Antônio Diego Lima Cordeiro, 32 anos, vulgo Diego, residente em Santa Quitéria e ainda:  Alexandre Silva de Mesquita, 27 anos, residente também em Santa Quitéria.

Diego já possuía envolvimento em vários crimes, entre eles, assalto a banco e Alexandre teria ficado, pelo menos, dois anos preso por participação em assaltos. Ambos já haviam sofrido tentativa de homicídio, nos últimos dois anos, respectivamente, na Praça do Bradesco e no bairro Flores em Santa Quitéria.

Ainda segundo o tenente Diogo, Ao  lado dos corpos, foram encontrados uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVU-9253 e alguns objetos de uso pessoal, como aparelhos celulares, quantias em dinheiro, relógio e outros que foram incendiados.

A polícia acredita que o duplo homicídio tenha ligação com o crime organizado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Canindé.
A polícia civil irá investigar o caso a partir de agora.

Detalhes:. Este foi o sétimo e oitavo crime respectivamente registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.

Informações Ipaporanga Noticia