Varjotense que sofreu grave acidente em Minas Gerais está precisando deajuda


12/12/2018

Image



O varjotense Francisco Gláuber Linhares, 41 anos sofreu um grave acidente depois de ter saído do trabalho na cidade de Nova Serrana em Minas Gerais,  onde está residindo há menos de um ano. Ele foi colhido com sua moto por um carro, por pouco não perdeu a vida. Passou por cirurgias e está usando fixadores externos no fêmur (Coxa) e  tíbia (Canela), devendo passar vários meses com esses aparelhos para a correção das fraturas.  A alta hospitalar  ocorreu no dia, 10/12/18.

A família tem gastado muito com injeções e medicamentos, já estão sem dinheiro e precisando comprar  com urgência uma cadeira de rodas no valor de 950 reais,  uma cadeira do banho no valor de 200 reais e um colchão d'água no valor de 200 reais, totalizando 1.350 reais. Gláuber pede encarecidamente a sua doação financeira, através desse apelo aqui no site. Faça a sua doação para esse varjotense que neste momento difícil da vida, ele está precisando dos amigos e conterrâneos. A conta abaixo é da dona Heloísa, mãe do Gláuber. A doação pode ser qualquer valor, vai depender da sua condição financeira e do seu coração.

Doações na conta abaixo:


Agência Bradesco de Varjota--: 1677 Dig. 2
Conta Poupança----------------: 0530176 Dig. 9
Favorecida----------------------: Heloisa Otaviano Linhares





Cadeira de rodas: 950 reais



Cadeira do banho: 200 reais



Colchão D'água: 200 reais

Observação: A familiares acreditaram que a empresa que Gláuber trabalhava cobririam as despesas do acidente, mas por não se tratar de um acidente de trabalho isso não aconteceu.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com


Matéria anterior:


O varjotense Francisco Gláuber Linhares, 41 anos, que está no estado de Minas Gerais há menos de um ano, sofreu um grave acidente na noite da última sexta-feira, 16/11/18 na cidade de Nova Serrana. Segundo informações repassadas a nossa reportagem por familiares, o varjotense voltava do trabalho para sua residência, quando um carro invadiu a contramão ao ultrapassar outro veiculo e acabou colidindo frontalmente contra a moto que era conduzida por Gláuber. O motorista do carro não prestou socorro e evadiu do local. Um outro motoqueiro que passava no momento foi quem solicitou o socorro para a vítima. Socorrido para o hospital da cidade de Nova Serrana e transferido, devido a gravidade das fraturas expostas na perna esquerda para um hospital especializado em Divinópolis, onde deu entrada em estado grave e desacordado. Familiares passaram a procurar por Gláuber, até saber do acontecido, já no dia de sábado, 17.

Francisco Gláuber Linhares sofreu fraturas expostas na perna esquerda, passou por uma cirurgia e está internado em estado grave no CTI do hospital de Divinópolis, tomando medicação contra uma hemorragia, e deverá passar por um outro procedimento cirúrgico, mas os rins está rejeitando o tratamento. Mesmo quando passar esse período mais delicado, ele deverá passar vários meses sem poder andar.

Dona Heloísa, mãe do Gláuber está indo para Minas Gerais, neste domingo, 25/11 para ajudar a cuidar do seu filho.

Matéria atualizada, as 17h:10min.
Uma das filhas de Gláuber em contato com a mãe e uma tia que estão em Minas, relatou a nossa reportagem que a ajuda que foi pedida para o seu pai nesta publicação, no inicio da tarde de hoje, não será necessária. Em contato com a fábrica que o mesmo trabalha, a empresa cobrirá as despesas do tratamento. Mesmo assim, a família agradece a todos que estavam desportos a colaborar com a saúde desse varjotense.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com