Varjota: Jovem é morta a bala na entrada da Pedreira


30/12/2018

Image

Uma morte com características de execução foi registrada na Travessa Hermínio Silva, na entrada do bairro da Pedreira.



A jovem Ariane Feitosa de Souza, 19 anos, estava jantando na sua residência, por volta das 20:30hs, quando chegou uma pessoa e fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida tomou rumo ignorado.

As informações preliminares que de 3 a 4 balas de .40 acertaram Ariane, a maioria na cabeça.

A Polícia Militar reguardou o local até a chegada do rabecão. O corpo se encontra dentro da residência, do rabecão.

Suspeito é preso

O oficial TENENTE QOAPM M. NETO que esteve á frente da destacamento de Varjota composto por SDPM BARROSO E SDPM ISMAEL tão logo tomou conhecimento foi ao local e após colher informações acerca de prováveis autores/suspeitos de cometer o crime chegou ao nome a que vem a ser um desafeto da vítima e que contra o mesmo já existia o registro de pelo menos 03(três) boletim de ocorrências por tentativa de homicídio e crime de ameaça de morte feitos dias atrás contra a vítima.

O indivíduo fora localizado e preso em sua residência negou sua participação, porem foi conduzido para a delegacia regional em Sobral onde fora apresentado ao delegado plantonista dr FRANCISCO RODRIGUES.
Após ser ouvido formalmente, foi liberado, o delegado informou a este oficial que o inquérito por portaria para apurar o crime, será instaurado na delegacia de Varjota.

Informações: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com