Segurança de mercado é acusado de matar cachorro a pauladas

Um cachorro teria sido espancado a pauladas por um segurança da rede de supermercados Carrefour, em Osasco, São Paulo, na manhã da última qu...

Um cachorro teria sido espancado a pauladas por um segurança da rede de supermercados Carrefour, em Osasco, São Paulo, na manhã da última quarta-feira (28/11). A denúncia, feita nas redes sociais, mostra imagens do animal ferido e marcas de sangue pelo chão do estabelecimento.




Um laudo veterinário apontará a causa da morte do cão, que também tem suspeita de ter sido envenenado. Segundo testemunhas, o segurança teria agido após uma ordem superior para retirar o cachorro da loja, por incomodar os clientes. Ainda segundo os relatos, o animal circulava nas dependências do estabelecimento há algumas semanas e chegou a ser alimentado por funcionários do hipermercado.


O cachorro chegou a ser atendido pelo Centro de Controle de Zoonozes de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários do Carrefour chegaram a alegar que o animal havia sido atropelado no estacionamento, mas a versão acabou contestada por outros trabalhadores do hipermercado que disseram ter visto o animal ser agredido a pauladas.





No sábado (1º/12), um grupo de ativistas e protetores de animais protestou em frente ao hipermercado. O delegado Bruno Lima, que também participou dos protestos, afirmou que um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. "O boletim de ocorrência já foi elaborado e foi instaurado o inquérito policial. O autor já foi identificado e agora daremos prosseguimento ao caso."


O delegado explica que não se sabe ainda a verdadeira motivação para a agressão ao animal. "A gente não pode falar que foram ordens para que o animal fosse maltratado e morto. A ordem da gerência, segundo os relatos, era para que o animal fosse retirado do local porque estaria causando incômodo aos clientes. Então, o segurança tomou as medidas que ele entendeu e que acabaram causando a morte do animal."


Por meio de nota, o Carrefour afirmou que repudia veementemente o ocorrido e qualquer tipo de maus-tratos, e que afastou preventivamente a equipe de segurança do local que atuava no dia da ocorrência até que sejam concluídas as investigações. Leia a nota na íntegra:


"A rede informa que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos. Esclarece ainda que, preventivamente, afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas. Reforça também que, assim que notou a presença do animal nas dependências da loja, o acolheu, oferecendo água e comida, até que a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco chegasse ao local para o devido atendimento.


correiobraziliense
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,885,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,72,Politica,3,Regional,2103,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Segurança de mercado é acusado de matar cachorro a pauladas
Segurança de mercado é acusado de matar cachorro a pauladas
https://agregadordeconteudo.files.wordpress.com/2018/12/0ae8c-20181203173700449141e.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/12/seguranca-de-mercado-e-acusado-de-matar_5.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/12/seguranca-de-mercado-e-acusado-de-matar_5.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar