Região do Cariri do Ceará registra chuva de até 110 milímetros

Municípios do Cariri voltaram a registrar chuvas no intervalo entre as 7h desta sexta-feira (7) e as 7h deste sábado (8), conforme a Fundaçã...

Municípios do Cariri voltaram a registrar chuvas no intervalo entre as 7h desta sexta-feira (7) e as 7h deste sábado (8), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As maiores precipitações da região foram em Milagres (110 milímetros), Missão Velha (60 milímetros), Porteiras (58 milímetros), Crato (52 milímetros), Barbalha (41 milímetros) e Juazeiro do Norte (40 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Houve também precipitações nos municípios de Lavras da Mangabeira (37 milímetros) e Várzea Alegre (21 milímetros). Outras regiões do estado também receberam chuvas como Santa Quitéria (Região Norte do Estado) com 51 milímetros, Ipaumirim (Centro-Sul) com 45 milímetros e Ipueiras na Região da Ibiapaba com 38 milímetros.

Com as precipitações das últimas 24 horas ruas e avenidas ficaram inundadas. Avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro do Norte e Barbalha ficou cheio de água. Trânsito ficou complicado.
O Canal que fica na Avenida Padre Cícero no Crato ficou cheio. E o Triângulo Crajubar que liga os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, também ficou comprometido por causa do acúmulo de água.

Previsão para os próximos dias

Segundo a Funceme, as chuvas ocorrem pois os sistemas indutores de precipitações - Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) e o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) - continuam interagindo e provocando nebulosidade. Ambos os sistemas são comuns neste período.

Para o sábado (8) e o domingo (9), a Funceme indica nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões cearenses, porém, sem distribuição regular e contínua em todos os municípios.
Apesar da previsão realizada para os próximos dois dias, a instituição recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site da Funceme e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Informações G1
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,892,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Região do Cariri do Ceará registra chuva de até 110 milímetros
Região do Cariri do Ceará registra chuva de até 110 milímetros
https://agregadordeconteudo.files.wordpress.com/2018/12/de260-1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/12/regiao-do-cariri-do-ceara-registra_8.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/12/regiao-do-cariri-do-ceara-registra_8.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar