Homem é assassinado a tiros nas proximidades da Arena Castelão


23/11/2018

Image
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22-11-2018) momentos antes de começar a partida entre Ceará e Paraná, nas proximidades da Arena Castelão, local da partida, em Fortaleza. Testemunhas contaram que a vítima reagiu a um assalto e foi morta.



Um vídeo gravado por torcedores mostra o momento em que o homem é agredido por dois criminosos. Ele cai no chão e recebe vários chutes. Logo em seguida, os homens atiram na vítima em plena Avenida Alberto Craveiro, que estava movimentada devido ao jogo.
Familiares foram até o local do crime, mas não conseguiram conversar com o G1 devido ao estado emocional. Um homem que esytava próximo ao local do crime contou que a vítima, identificada como Ernandes, estava esperando amigos para ir ao jogo.
Investigação
A Polícia Militar que realizava a segurança nas vias em torno da Arena Castelão chegou ao local e isolou a área. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.
*** Informações com G1-CE