Vídeo registra perseguição e homicídio em Guaraciaba do Norte


22/09/2018

Image

De acordo com informações da PM, “Raimundão”, como é mais conhecido, possui um antecedente criminal por crime de porte ilegal de arma de fogo, registrado no dia 12 de agosto de 2017, na Delegacia de Guaraciaba.


















A perícia encontrou cerca de 12 perfurações a bala no corpo da vítima


 
















Câmeras de segurança captaram a imagem de um dos assassinos


 
















Vitima


Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste sábado (22), no distrito de Sussuanha, em Guaraciaba do Norte. A vítima foi identificada como RAIMUNDO NONATO PEREIRA SOARES, 52 anos, residente próximo ao local onde ocorreu o crime. De acordo com informações de populares o Sr. Raimundo Nonato estava saindo de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto bros, um deles correu atrás da vítima e efetuou vários disparos de arma de foco contra Raimundo Nonato, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q0QgHlwxNi8]

Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é perseguida por um dos assassinos. A PM pede a quem tiver alguma informação que possa levar a identificação dos criminosos que informe através do 190. O sigilo de sua denuncia será garantido.

Ibiapaba 24 Horas