Varjota: Dono de posto de combustíveis é morto com característica de execução


01/09/2018

Image

O fato aconteceu na tarde deste sábado, 01/09/2018 por volta das 13:56, o proprietário de um posto de combustíveis foi morto a tiros dentro do estabelecimento na saída de Varjota para Reriutaba.

Vítima


Edilberto Martins Pereira, 69 anos, natural de Reriutaba foi assassinado no posto de combustível na avenida Presidente Castelo Branco na saída de Varjota para Reriutaba. Segundo o Tenente M Neto, o assassino chegou no estabelecimento comercial, apontou a arma para a cabeça e atirou na vítima que estava sentado em uma cadeira, não se sabe quantos tiros alvejou a vítima, só com os procedimento periciais. Edilberto teve morte na hora, até o fechamento da matéria o corpo se encontrava no local a espera da perícia. O executor ainda chegou apontar a arma para duas pessoas que estava no local.

Segundo a PM, o crime tem característica de execução.

No dia 28 de abril deste ano já havia acontecido um homicídio no mesmo local, Wagner Vasconcelos Soares de 26 anos, foi morto com tiros de pistola ponto 40.

O vídeo com a entrevista do Tenente M Neto, você assiste aqui no site, nesta segunda-feira, 03/09, ás 12:30 na edição do Jornal Varjota em Destaque da Tv Varjota em Destaque.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com