Resumo de Segundo Sol: Beto e Galdino salvam Luzia da polícia


22/09/2018

Image

Luzia (Giovanna Antonelli) quase será presa nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas será acudida por Beto Falcão (Emílio Dantas) e Galdino (Narcival Rubens), que os salvarão da polícia.


Luzia será chantageada em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Luzia (Foto: Reprodução)

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 01 de outubro, a ex-marisqueira irá atrás da suposta filha, Emilly (Jennifer), em uma rodoviária, porém, ao chegar lá, se deparará com delegado Viana.

É ela, Galdino! Minha filha! (T) Eu vou lá!”, dirá a DJ ao notar a falsa filha na rodoviária. Logo em seguida, Galdino puxará o braço da protagonista e a advertirá sobre Viana no local. “Espera Luzia, (FAZ SINAL COM A CABEÇA) Olha ali!”, dirá ele, apontando para o delegado.

Na sequência, ao flagrar a ex-marisqueira, os policiais correrão atrás dela e, bem na hora, Beto chegará, puxará a mulher, correrá com ela no meio de todos e se esconderão em um edifício. “Vambora daqui! A polícia tá atrás de você!”.  Galdino acaba ficando para trás. Os policiais passam direto por ele sem notá-lo e ele aproveitará para fugir dali.

VALENTIM DESCOBRE QUE É FILHO ROUBADO DE LUZIA


Após muita confusão, armações e crimes, Valentim (Danilo Mesquita) finalmente descobrirá que é o personagem central de um segredo cabeludo em Segundo Sol. Após descobrir que o filho que criou com Karola (Deborah Secco) é, na verdade, de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas) pedirá para que Rosa (Letícia Colin) revele toda a verdade para o herdeiro. Tanto ele quanto a ex-garota de programa estarão brigados com Valentim.

De acordo com o que antecipa o site do jornalista Daniel Castro, o rapaz resistirá de início a ouvir a ex após tê-la flagrado na cama com Ícaro (Chay Suede), mas acabará sabendo da bomba. “Eu não consigo nem imaginar o que você pode ter para me dizer. Aliás, Rosa, acho que nem me interessa“, dirá o rapaz de início.

“Interessa, sim. Interessa a você porque é sobre você. Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade“, disparará Rosa.

Revoltado, Valentim afirmará não acreditar na história, mas Rosa insistirá e acabará soltando a bomba por completo.  “Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, soltará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Ao ver que foi desmascarada, Karola fugirá para a casa de Laureta, mas acabará tomando um porre. Após ter um surto, ela sairá sozinha pela rua e acabará sendo vista se banhando com mendigos. A revelação irá ao ar no fia 14 de outubro no folhetim de João Emanuel Carneiro.