Pescador é vitima de afogamento na zona rural de Quixeramobim


16/08/2018

Image

Uma grande fatalidade vitimou um agricultor na tarde desta quarta-feira (15) no município de Quixeramobim é que um pescador morreu afogado em sua própria rede de pesca.



Na desta quarta-feira  (15), por volta das 14h00min, o Copom recebeu uma informação via 190 acerca de um afogamento no açude do Assentamento Condado, Vila de Berilândia, Distrito de Nenelândia, zona rural do município de Quixeramobim-CE.

De imediato a composição da VTR  9181 foi acionada e deslocada para o local, onde ao chegar, constataram a veracidade da queixa. A vítima foi identificada como A. J. S, natural de Quixeramobim-CE, Residente no Assentamento Condado, Vila de Berilândia, Quixeramobim-CE.

Conforme informações de populares, a vítima saiu de casa hoje, no período da manhã, dizendo que iria ao açude da comunidade olhar sua rede de pesca, e por volta das 12h00min, pescadores da comunidade encontraram a vítima presa em sua rede de pesca já em óbito.

A Delegacia de Polícia Civil do município de Quixeramobim-CE foi informada e em seguida acionou a PEFOCE, que se deslocou até o local e fez a remoção do corpo.

Informações: quixeramobimalerta