TRÊS POLICIAIS SÃO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA EM FORTALEZA


23/08/2018

Image

Na tarde desta quinta-feira (23/08), três Policiais Militares foram executados a bala na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.




Três policiais militares foram assassinados nesta quinta-feira (23), enquanto almoçavam em um bar, no cruzamento entre as ruas São Manoel com Padre Arimateia, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.

Testemunhas informaram que os suspeitos se aproximaram em um carro, dispararam várias vezes e fugiram. Em seguida, abandonaram o veículo usado durante o crime e seguiram em um Palio. Uma câmera de segurança registrou parte da fuga.


As vítimas foram identificadas como tenente César Gomes, tenente Cavalcante e subtenente Augusto. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que "a ocorrência ainda encontra-se em andamento e as informações pertinentes aos fatos serão divulgadas posteriormente".

Conforme a Associação de Profissionais de Segurança do Ceará (APS), com estes três, sobe para oito profissionais da segurança mortos este ano. Destes, seis eram policiais militares.

Conforme um policial militar, o crime pode ter relação com a morte de um homem no mesmo bairro, no dia anterior. Suspeito de matar um subtenente da PMCE, ele teria sido morto por agentes de segurança com vários disparos na cabeça, tal qual aconteceu com as vítimas no bar.


Mais detalhes a qualquer momento.

Informações do Cnews