Quadrilha acusada de roubo e estupro é presa em Mucambo

Uma operação de caça a uma quadrilha de assaltantes foi desencadeada pelos policiais da 2ªCia/3ºBPM (Tianguá), na manhã desta segunda...



Uma operação de caça a uma quadrilha de assaltantes foi desencadeada pelos policiais da 2ªCia/3ºBPM (Tianguá), na manhã desta segunda (20/08).

Logo no inicio da manhã uma moto roubada foi recuperada no Sítio Potó, na zona rural de Ubajara, a qual trata-se da Honda CG Fan Azul placa ORN-2940 que havia sido tomada de assalto no domingo (19), no Distrito de Tamundé em Ibiapina.

Um adolescente de 17 anos e a namorada de 18 anos identificada como Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, foram apontados como responsáveis pela moto, sendo encontrado com eles três celulares roubados durante o assalto.

O adolescente confessou que havia participado do roubo da motocicleta juntamente com outros três indivíduos identificados pelas alcunhas de “Neguim ou Léo Bala”, "Baixim" e "Urubu”.

De acordo com informações dos policiais, uma mulher de 27 anos foi estuprada pelos bandidos durante o assalto.

Os Policiais deram sequencia as diligências e no distrito de Tamundé, na zona rural de Mucambo, dois dos suspeitos apontados pelo adolescente foram capturados, sendo eles Francisco Narcisio Sales Lima, conhecido pelo apelido de “Urubu”, 18 anos e Tiago José Sales de Sousa, conhecido pelo apelido de “Baixim”, 26 anos. Após serem reconhecidos por uma das vítimas do assalto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Pacujá onde foram autuados e a gora estão a disposição da Justiça. Uma das motos roubadas foi recuperada pelos PMs do Destacamento de Mucambo.

A Operação mobilizou os policiais dos Destacamentos de Ubajara, Ibiapina, Força Tática e Ronda do Quarteirão de Tianguá, todos sob o Comando do Tenente Sousa, sendo auxiliado pelos SubTenentes Castro e Quirino.

 Ibiapaba 24 horas
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,885,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,72,Politica,3,Regional,2103,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Quadrilha acusada de roubo e estupro é presa em Mucambo
Quadrilha acusada de roubo e estupro é presa em Mucambo
https://3.bp.blogspot.com/-eLDY7JMf14U/W3vc5JMaceI/AAAAAAAA_rg/QMuV6nygT0cKCQzLDF6LkC8sw_a6OXswwCLcBGAs/s640/1.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-eLDY7JMf14U/W3vc5JMaceI/AAAAAAAA_rg/QMuV6nygT0cKCQzLDF6LkC8sw_a6OXswwCLcBGAs/s72-c/1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/quadrilha-acusada-de-roubo-e-estupro-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/quadrilha-acusada-de-roubo-e-estupro-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar