Polícia prende acusado de participação de homicídio em Guaraciaba

Policiais militares de Guaraciaba do Norte, tendo a frente o sargento Juscelino e equipe, prenderam nesta sexta feira 17/08/2018, um dos el...

Policiais militares de Guaraciaba do Norte, tendo a frente o sargento Juscelino e equipe, prenderam nesta sexta feira 17/08/2018, um dos elementos acusados de ter tido participação na execução de um comerciante no referido Município.



foragido


A prisão ocorreu  por volta das 15:30 quando foi preso no Distrito de Mucambo em Guaraciaba do Norte o indivíduo de
Nome: João Batista Sales de Araújo, vulgo Joãozinho, Filho de  Gonçalo Ferreira de Araújo e  Antônia Sales Fernandes Araújo, Natural de  Ipueiras, Nascido aos  26/06/1998, residente no  Sitio Corgo.
Segundo a polícia, Joãozinho é  acusado de ter envolvimento num crime de morte onde a vítima foi identificada como:.  Antônio Ribeiro de Sousa, Nascido aos 01/12/1981, residente na Rua Sebastião Luiz de Sousa - Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte, o qual foi executado a bala na noite desta quinta feira (16/08/2018) em seu próprio comércio, e de acordo com a  perícia a vitima  foi alvejada com  19 perfurações a bala.
Segundo o que foi apurado pela polícia, Joãozinho teeia participado  do crime dando informações sobre a vítima, para o executor, uma vez que   Joãozinho  tinha uma dívida com um indivíduo chamado Clevinho, e pra pagar a dívida o mesmo teria que dar informações sobre a vítima, que na noite anterior por  volta das 20:30 Clevinho mandou várias mensagens via  whatsapp para o Joãozinho pedindo informações para que o autor pudesse agir sem o perigo de ser identificado ou preso, que se tudo desde certo o Clevinho perdoaria a dívida de Joãozinho que seria de 500,00.

Executor identificado:

Segundo a polícia, o homem que executou a vitima já foi identificado como sendo:  Francisco Clayvert Fernandes Cruz, vulgo Clevinho,  filho de Antônio Carlos Cruz e Maria Luzinar Alves Fernandes , Natural de  Guaraciaba do Norte, nascido aos 06/02/1999, residente no  Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte.
Clevinho após o crime se evadiu e não mais apareceu na sua residência bem como na casa de outros parentes e encontra-se foragido. Ja Joãozinho foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi  autuado no ART 121 do CPB e em seguida mandado para a cadeia pública.

Detalhes:. Na delegacia, Joãozinho relatou o motivo que Clevinho que teria tido para executar o comerciante, porém para não atrapalhar nas investigações da polícia, o Blog não irão relatar essa parte na matéria.

Ipaporanga Noticia
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,881,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2096,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Polícia prende acusado de participação de homicídio em Guaraciaba
Polícia prende acusado de participação de homicídio em Guaraciaba
https://3.bp.blogspot.com/-HpLpDYGVkq0/W3hXdO6s7mI/AAAAAAAA_pM/2DhD0qi8ExAiJgg82iiv_f46XtrFXMUfACLcBGAs/s640/3.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-HpLpDYGVkq0/W3hXdO6s7mI/AAAAAAAA_pM/2DhD0qi8ExAiJgg82iiv_f46XtrFXMUfACLcBGAs/s72-c/3.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/policia-prende-acusado-de-participacao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/policia-prende-acusado-de-participacao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar